AndressaYokoGohan on DeviantArthttps://www.deviantart.com/andressayokogohan/art/Sailor-Moon-and-Tuxedo-486537501AndressaYokoGohan

Deviation Actions

AndressaYokoGohan's avatar

Sailor Moon and Tuxedo

Published:
1.4K Views

Description

Este casal fiz para minha coleção pessoal, para dar continuidade a coleção das sailors, que atualizo em meu jornal o andamento da modelagem de cada um. Esta foi a primeira vez que fiz uma capa e ficou bem bacana, para não ficar mole e deformada, tingi a massa e deixei dentro de um pote fechado, modelando a capa somente no dia seguinte. Assim a massa adquiriu uma textura mais firme para modelagem. No topo da caça da Sailor Moon, usei uma pedra que comprei nessas lojas de artigos para bijuterias, a mulher da loja disse ser um "Chaton" >_<' deu um efeito bem legal, mas foi difícil achar, viu?
No cabo da rosa usei arame para estruturar. Partes douradas foram pintadas com tinta metálica e envernizadas com verniz fosco.
Bom, é isso e espero que gostem ^^
Totalmente feito á mão. com massa de biscuit.
Encomendas pela internet temporariamente indisponíveis.

***
This couple made ​​for my personal collection, the characters sailor moon and tuxedo mask, the project that I will make all the main characters from the anime.
Totally made by hand, modeled with biscuit dough(or cold porcelain)
Here in Brazil, we call of biscuit, in United States is cold porcelain.
Ordering, unfortunately i will not be accepted, only for appreciate.
Hope you like it
Image size
800x1000px 434.23 KB
© 2014 - 2024 AndressaYokoGohan
Comments11
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
hale101495's avatar
I love your work so much <3